Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Tiros próximo a shopping de Belém assustam frequentadores

segunda-feira, 05/11/2018, 21:56 - Atualizado em 05/11/2018, 22:43 - Autor:


Um policial militar atirou contra dois assaltantes na noite desta segunda-feira (5), próximo a um shopping center localizado no bairro de Val-de-Cans, em Belém.


A 4ª Cia do 1º Batalhão da PM, responsável pelo patrulhamento na área, confirmou a ocorrência, informando que o agente reagiu após ser atacado pelos dois criminosos.


Segundo o interativo, a dupla saiu de uma região de mata bem próxima aos fundos do estabelecimento.


Os sons dos disparos assustaram muitas pessoas no interior do centro comercial. Alguns pensaram que os tiros vinham de dentro do shopping e compartilharam informações nas redes sociais. A versão foi desmentida pela polícia e pelo estabelecimento.


Segundo as primeiras informações, o PM havia acabado de largar serviço e estava indo para casa em uma bicicleta, quando a dupla o surpreendeu anunciando o assalto. Os criminosos roubaram a mochila do agente, mas quando preparavam-se para fugir o PM sacou sua pistola e abriu fogo contra ambos. Mesmo com os disparos, a dupla fugiu em disparada pela mesma mata de onde surgiu.


A Polícia Militar informou que ainda não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos e nem se algum deles foi atingido. Os policiais fazem buscas nas proximidades e nas unidades de saúde a procura dos assaltantes.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS