plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Veja o que irá funcionar neste feriado de 7 de setembro

Veja os horários de funcionamento dos estabelecimentos neste feriado 7 de setembro: Bancos: agências ficarão fechadas e reabrirão, normalmente, na sexta-feira (8). Shoppings Parque Shopping: lojas vão abrir de 11h até 21h. Praça de alimentação funciona

Veja os horários de funcionamento dos estabelecimentos neste feriado 7 de setembro:

Bancos: agências ficarão fechadas e reabrirão, normalmente, na sexta-feira (8).

Shoppings

Parque Shopping: lojas vão abrir de 11h até 21h. Praça de alimentação funcionará de 11h às 22h. Cinemas funcionarão de acordo com programação.

Castanheira Shopping: lojas abertas de 11h às 21h. Praça de Alimentação, cinemas e parque de diversões funcionarão de 11h às 22h. Academia de 9h às 15h. Supermercado fechado.

Shopping Bosque Grão Pará: lojas vão abrir de 11h às 21h. Praça de alimentação funcionará de 11h às 22h. Lazer de 14h às 22h e cinemas de acordo com a programação.

Shopping Pátio Belém: lojas abertas de 11h às 21h. Praça de Alimentação funcionará de 11h as 22h. Academia: 9h às 15h Cinemas funcionarão conforme a programação.

Boulevard Shopping: lojas fechadas. Praça de Alimentação e lazer funcionará de 11h às 22h. Os restaurantes de 11h às 24h. Cinemas funcionarão conforme a programação.

Centro Comercial: o comércio funcionará de 8h as 14h

Lazer

Estação das Docas: funcionará normalmente de 10h de quinta às 3h de sexta.

Mangal das Garças: funcionará normalmente de 9h às 18h.

Bosque Rodrigues Alves: funcionará de 8h às 14h, com a venda de ingressos sendo realizada até as 13h.

Polo Joalheiro: fechado

Supermercados: estarão fechados no feriado, voltando a funcionar normalmente na sexta-feira (8).

Serviços

Hemopa: não haverá coleta de sangue na quinta-feira (7), mas reabrirá na sexta-feira (8) normalmente.

Detran: não funcionará no feriado, retornando as atividades na sexta-feira (08). Devido a uma manutenção no grupo gerador na sede do órgão, o portão de acesso aos usuários na sede e demais postos de serviços será fechado, excepcionalmente, às 12h.

A prefeitura de Belém facutou o expediente nos órgãos municipais na sexta-feira (8). Os serviços essenciais no atendimento à população funcionarão em regime de plantão como os Hospitais de Pronto Socorro, Upas, Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas, Central de Regulação de Leitos e o Samu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias