plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONSTRANGIMENTO

Ladrão é preso com celular roubado entre as nádegas

Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues tentaram escapar da acusação de roubo. Um deles tentou esconder o aparelho telefone no corpo, mas os policiais acharam durante a revista.

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão é preso com celular roubado entre as nádegas camera Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues, eles foram reconhecidos por meio das descrições cedidas pelas vítimas. | Reprodução/WhatsApp

Uma ocorrência registrada pela Policia Militar, na manhã desta segunda-feira (17), em Parauapebas, no sudeste paraense, resultou na prisão de dois criminosos. Um deles passou por uma situação, no mínimo, constrangedora, para não dizer coisa pior.

De acordo com a PM, a dupla vinha praticando assaltos à mão armada no município e durante a revista em um dos suspeitos, os policiais encontrando o objeto do roubo em um lugar incomum.

VEJA TAMBÉM!

Os ladrões foram presos em flagrante quando assaltavam três pedestres na Rua Mato Grosso. As vítimas pediram ajuda aos policiais em uma guarnição em ronda no local. Os suspeitos Romário da Silva Santos e Marcos Martins Rodrigues foram reconhecidos por meio das descrições cedidas pelas vítimas.

Segundo a guarnição, o mais inusitado da prisão foi o fato de um dos celulares ter sido encontrado entre as nádegas de Romário e o outro aparelho estava em posse de Marcos. A dupla foi apresentada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas onde permanecem presos a disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias