plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATROPELAMENTO

Grupo pede prisão  e demissão de condutor que matou ciclista

Cláudia Loureira estava em um passeio ciclístico quando foi atropelada por um motorista que participava de um "racha", em Castanhal.

Imagem ilustrativa da notícia Grupo pede prisão  e demissão de condutor que matou ciclista camera Os ciclistas se organizaram para pedir justiça, já que o responsável ainda está solto e vivendo normalmente. | Toni Gonçalves

A ciclista Cláudia Loureira de 37 anos, morta após ser atropelada durante um passeio de ciclismo no último dia 16 deste mês, próximo a Castanhal, nordeste paraense, foi mais uma vítima de irresponsabilidade e imprudência no trânsito.

Um grupo de ciclistas amigos de "Claudinha", como era carinhosamente chamada, se reuniu na manhã desta sexta-feira (23) em frente à Delegacia Geral, localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, para protestar e pedir pela prisão do responsável pela morte da amiga.

Na ocasião, o condutor responsável pelo veículo que atropelou a ciclista estava apostando a prática conhecida como "racha". Ele estava em alta velocidade, quando perdeu o controle e atingiu a mulher, que foi arremessada a mais de 50 metros de distância. O motorista fugiu após o acidente.

Apreendido carro usado em atropelamento e morte de ciclista

Os ciclistas se organizaram para pedir justiça, já que o responsável ainda está solto e vivendo normalmente. Além de se reunir em frente a Delegacia Geral, eles também irão se deslocar até uma agência bancária que fica na avenida Visconde de Souza Franco, onde o responsável pela morte de Cláudia trabalha, e irão exigir a demissão do mesmo.

Cláudia Loureira deixou duas filhas e segundo os amigos ciclistas, ela adorava pedalar.

O trânsito no local ficou lento devido ao número de pessoas que ocupavam a pista, porém uma faixa foi liberada.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos ou acidentes, procure por vias alternativas.

WAZE:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias