plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA

Colisão entre carretas deixa homem carbonizado na BR-230

Com o impacto, a cabine do caminhão baú entrou em combustão rapidamente.

Imagem ilustrativa da notícia Colisão entre carretas deixa homem carbonizado na BR-230 camera Cenário mostra a gravidade do acidente. | Via WhatsApp

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-230 deixou um morto e dois feridos na manhã desta segunda-feira (18), em São Domingos do Araguaia, sudeste paraense.

Os dois veículos seguiam em vias opostas quando colidiram. Com o impacto, a cabine do caminhão baú entrou em combustão rapidamente. Um dos passageiros não conseguiu sair a tempo e foi carbonizado pelas chamas. O motorista conseguiu sair. Ele teve ferimentos leves e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi conduzido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) a uma unidade de saúde da região.

A carreta ultrapassou o corrimão de proteção e o condutor ficou preso nas ferragens. O motorista foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional de Marabá. Seu estado de saúde é considerado estável.

Via WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias