plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Jovem com problemas psicológicos desaparece em Ananindeua e familiares pedem ajuda  

Familiares de Natanael da Silva Araújo, de 24 anos, fazem um apelo a toda população para que possa encontrar o rapaz

Imagem ilustrativa da notícia Jovem com problemas psicológicos desaparece em Ananindeua e familiares pedem ajuda   camera Familiares de Natanael da Silva Araújo, de 24 anos, fazem um apelo a toda população para que possa encontrar o rapaz | Reprodução/Arquivo pessoal

Familiares do jovem identificado como Natanael da Silva Araújo, de 24 anos, fazem uma apelo à toda população de Belém e Região Metropolitana para que possam encontrar o rapaz que desapareceu no início da tarde desta quarta-feira (13), enquanto voltava de uma consulta médica.

Familiares informaram ao DOL, que Natanael possui problemas psicológicos e estava acompanhado da mãe e de outros familiares em uma consulta de rotina, quando na volta para casa, sua mãe foi até uma farmácia, localizada na travessa Beira Rio, em Ananindeua, para comprar as medicações prescritas pelo médico. Neste momento, o rapaz saiu do carro dizendo que ia atrás da mãe e desapareceu.

Familiares pedem que se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Natanael que entrem em contato pelos números: (91) 985229364 ou (98) 981894421 (Francivaldo).

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Seccional de Marituba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias