plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RASTROS DO ASSALTO

Moradores de Cametá devem procurar outras cidades para operações bancárias 

Em uma noite de terror, bandidos usaram explosivos na tentativa de retirar o dinheiro do cofre da agência

Imagem ilustrativa da notícia Moradores de Cametá devem procurar outras cidades para operações bancárias  camera Agência ficou totalmente destruída com om ataque | Ascom/Segup

Moradores da cidade de Cametá, nordeste paraense, devem se dirigir a outros municípios da região para fazer transações financeiras do Banco do Brasil. Em nota, a instituição financeira informa que o atendimento deve normalizar em breve, mas ainda não tem uma data certa.

Para quem precisa fazer saques, depósitos e transferência de modo presencial, as alternativas dadas pelo banco são as cidades mais próximas como Baião e Igarapé-Miri.

LEIA MAIS!

Bandidos não levaram dinheiro de banco em Cametá, diz investigação

Veja imagens dos estragos da ação criminosa em Cametá

O impedimento é em razão dos assalto ocorrido na noite e madrugada das últimas terça e quarta-feira em que bandidos invadiram a cidade, atacaram a polícia, fizeram várias pessoas reféns e explodiram a agência bancária.

Na mesma nota, o Banco do Brasil informou que está colaborando com as investigações e aguarda a conclusão da perícia para avaliar os danos à estrutura da agência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias