plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGURANÇA PÚBLICA

Polícia Militar deflagra 'Operação Impacto' na Grande Belém

A operação Impacto é um incremento no número de viaturas e agentes que atuam na operação "Polícia Mais Forte"

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Militar deflagra 'Operação Impacto' na Grande Belém camera Cardozo Júnior / PMPA

O Governo do Estado do Pará, por meio da Polícia Militar, deflagra a Operação Impacto, a partir deste sábado (21), em toda Belém, visando maior aporte de viaturas e policiais militares nas ruas, contribuindo para a redução da criminalidade na região. A concentração será no Portal da Amazônia, bairro do jurunas e, na ocasião, estará presente o comandante geral da PM, José Dilson Melo de Souza Júnior.

A operação Impacto é um incremento no número de viaturas e agentes que atuam na operação "Polícia Mais Forte", deflagrada todos os dias, das 17h às 23h, por todas as unidades da Região Metropolitana de Belém. Por meio dela, a PM promove policiamento ostensivo com viaturas posicionadas em pontos estratégicos dos principais corredores da RMB, aumentando a ostensividade do policiamento e contribuindo para a prevenção de crimes, como roubo, furto e homicídio. A operação deve se estender até o próximo sábado (28).

Participam da Operação Impacto militares dos Comandos de Policiamento da Capital I e II (CPC I e CPC II), Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Missões Especiais (CME) e Comando de Policiamento Ambiental (CPA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias