plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO TRAILER!

'Entes Paralelos': filme estreia em parceria com produção paraense 

O filme de pouco mais de 30 minutos é dirigido por oito diretores de seis estados do Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia 'Entes Paralelos': filme estreia em parceria com produção paraense  camera O filme de pouco mais de 30 minutos é dirigido por oito diretores de seis estados do Brasil | Divulgação

Entes Paralelos é um curta experimental de suspense/drama, que estreou e teve parceria com produtora paraense. O filme de pouco mais de 30 minutos é comandado por oito diretores de seis estados do Brasil, com 11 atores e um roteiro adaptado para ser executado em tempo de pandemia.

A iniciativa é do realizador argentino Isaac Huna, radicado no Brasil e em atividade entre Paulo e Santa Catarina e conta com diretores do peso do multipremiado Elder Fraga (Boca Fechada, Bons Parceiros, Nóia, Crônicas de Uma Cidade Real, entre outros).

Esta é a primeira produção do canal Frame Latino, em parceria inédita com a produtora Mundi Imagem - Conteúdo Digital, de Belém (PA) e outras de estados brasileiros.

O núcleo de Belém ficou a cargo do diretor paraense Wirley Silva (Beladona e Garatuja) e tem no elenco nomes como Paulo Marat, Ysmaille Ferreira e Dricca Ribeiro, além da fotografia de Jaime Bengio e Rafael Silva no drone.

“Participar desse projeto foi muito estimulante e desafiador, pelos prazos e pelo contexto da pandemia, mas a interação com o Isaac e a honra de estar ao lado de diretores tão premiados, de todo Brasil, que a gente admira, tornou todo o processo muito tranquilo e prazeiroso. Além do nosso elenco, que foi fantástico. Penso que representamos bem a nossa região no filme, espero que gostem” explica o diretor.

Veja o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias