plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Pandemia de coronavírus já matou quase 7 mil pessoas no Pará

Os dados divulgados no início da noite de ontem apontam que desse número, 235.322 se recuperaram da doença, mas 6.738 morreram por complicações do novo coronavírus.

Imagem ilustrativa da notícia Pandemia de coronavírus já matou quase 7 mil pessoas no Pará camera Marcelo Seabra/Ag. Pará/Fotos Públicas

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), subiu para 252.389 o total de confirmações de pessoas infectadas por Covid-19 no Pará. Os dados divulgados no início da noite de ontem apontam que desse número, 235.322 se recuperaram da doença, mas 6.738 morreram por complicações do novo coronavírus.

A atualização feita pela Vigilância Epidemiológica da Sespa aponta que ontem foram cadastrados 162 casos confirmados da doença nos últimos sete dias e uma morte nesse período, que ocorreu no município de Ipixuna do Pará. Mas também foram cadastradas as subnotificações de 935 casos que ocorreram em períodos anteriores e a morte de um homem de 100 anos, em Belém, por causa do vírus.

Leia mais:

Sespa divulga orientações sanitárias para o feriado de 2 de novembro

Policlínica itinerante será instalada no Hangar para atender população

Ainda segundo a Sespa, a maior parte dos novos casos ao longo da última semana foram registrados na capital paraense, nas regiões Metropolitana, Baixo Tocantins e Marajó Oriental.

A Secretaria informou que já foram aplicados 406.899 testes rápidos e 56.748 testes laboratoriais (PCR-RT), em todo o Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias