plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MEDIDA PREVENTIVA CONTRA A COVID-19

Policlínica itinerante será instalada no Hangar para atender população

Entre as medidas preventivas adotadas pelo Governo do Pará está a implantação da Policlínica Itinerante no Hangar

Imagem ilustrativa da notícia Policlínica itinerante será instalada no Hangar para atender população camera Bruno Cecim / Ag.Para

O governador Helder Barbalho anunciou, na tarde desta quinta-feira (29), as medidas de combate à Covid-19 no Pará, após reunião com comitê que analisa as estratégias de enfrentamento. Entre os órgãos que fazem parte do comitê estão a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA), Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (PRODEPA), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e Procuradoria Geral.

Entre as medidas preventivas adotadas pelo Governo do Pará está a implantação da Policlínica Itinerante no Hangar, a partir das 10 horas do próximo sábado (31), onde a população poderá ser atendida em caso de suspeita de Covid-19. Atualmente, 91 pacientes estão internados no Hospital de Campanha do Hangar.

Confira o pronunciamento do Governador Helder Barbalho:

Serviço - A Policlínica Itinerante instalada ao lado do hangar funcionará excepcionalmente neste sábado (31) das 10h às 17h. A partir de domingo o atendimento será realizado todos os dias de 8h às 17h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias