Notícias / Notícias Pará

NOIVAS DA AMAZÔNIA

Estilista internacional faz editorial para noivas em Belém

O objetivo da estilista é mostrar a beleza da mulher amazônida e a peculiaridade da região Amazônica

quinta-feira, 29/10/2020, 15:35 - Atualizado em 29/10/2020, 15:35 - Autor: Com informações da assessoria


| Reprodução

A capital paraense foi o cenário escolhido pela estilista, Ivana Beaumond, para o lançamento de sua mais nova coleção. “Noivas na Amazônia” tem como objetivo mostrar a beleza da mulher amazônida e a peculiaridade da região Amazônica.

”O meu novo editorial é verdadeiro grito de alerta em meio a toda pauta envolvendo a biodiversidade brasileira nos últimos meses” reforça a empresária. A miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla, foi a escolhida para fotografar a coleção.

“ A Sheislane foi escolhida para dar voz e beleza a este editorial tão significativo e profundo”, afirmou Beaumond.

A empresária  trouxe a representatividade da samaumeira, como um cenário perfeito para o projeto. A estilista ainda percorreu locais como o Forte do Presépio, a Estação das Docas, a Basílica Santuário e o Mercado Ver-o-Peso.

“Eu sempre quis mostrar as belezas da capital paraense e também exaltar a cultura desse estado que amo tanto. Eu quero mostrar também como um casamento nesse paraíso seria uma experiência única. Levar o verde-e-amarelo para além das demarcações geográficas e conscientizar o mundo a respeito da necessidade de proteger o que há de mais precioso no país: a Amazônia”, ressaltou a estilista.

Para a realização desse projeto, Ivana Beaumond, contou com a parceria de Jacque Abrunhosa e Enarê Arte Indígena, que confeccionaram os acessórios usados pela modelo Sheislane. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo manauara, Mauro Jorge,  e o videomaker carioca Léo Queiroz deu início a uma obra surpreendente, transformando cada detalhe em uma cena cinematográfica e repleta de emoções.

Leia mais:

Feira Gastronômica arrecada fundos para crianças com câncer; ajude!

Afinal, como fazer meu filho comer bem? Confira as dicas!

Belém não foi o único local escolhido por Beaumond para lançar uma coleção, Paris, na França, também já foi cenário para a divulgação de obras estilista, em 2019. A próxima coleção da estilista será lançada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Ivana é paraense, mas mora e trabalha no Rio de Janeiro, onde possui o seu próprio ateliê. Ela que já está há 30 anos no mercado, já confeccionou o vestido de 15 anos da atriz Global, Mel Maia e também já  vestiu o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo. E não para por aí, a estilista já deu vida aos looks de vários famosos como Antônia Fontenelle, Solange Couto, Isadora Ribeiro, Nick Meneghel, Adriana Bombom, Kadu Moliterno, Douglas Sampaio, Nizo Neto, Leandro Firmino, Bruno Ahmed, Marina Elali, Juliana Xavier, Jorge Sousa, entre outros. A estilista representa no Brasil alguns dos mais renomados nomes da moda noiva internacional.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS