Notícias / Notícias Pará

VIOLÊNCIA

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua em Belém. Veja vídeo

segunda-feira, 21/09/2020, 15:48 - Atualizado em 21/09/2020, 17:34 - Autor: Redação


| Reprodução

Um policial militar, identificado como Sargento Silvano Valentin Ferreira, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (21), na travessa Antônio Baena, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em um comércio que ele costumava frequentar quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Eles dispararam contra o policial 10 vezes, acertando cinco tiros.

Após os disparos, a dupla saiu em fuga. Eles abandonaram a motocicleta na rua e entraram em um carro que os esperava. O momento da troca de veículos foi flagrado por câmeras de segurança do local.

 

O veículo seguiu pela BR-316, entrando na Alça Viária, onde abandonaram o carro e entraram em uma área de mata. Equipes da polícia perseguiram o veículo e realizam buscas na região, com apoio de um helicóptero do Graesp.

O Sargento Valentin era lotado em Breves há um ano e havia chegado em Belém no sábado, de folga, para comemorar o seu aniversário, que ocorreu no domingo.

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS