plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua em Belém. Veja vídeo

Um policial militar, identificado como Sargento Silvano Valentin Ferreira, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (21), na travessa Antônio Baena, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém. De acord

Imagem ilustrativa da notícia Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua em Belém. Veja vídeo camera Reprodução

Um policial militar, identificado como Sargento Silvano Valentin Ferreira, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (21), na travessa Antônio Baena, entre as avenidas Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em um comércio que ele costumava frequentar quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Eles dispararam contra o policial 10 vezes, acertando cinco tiros.

Após os disparos, a dupla saiu em fuga. Eles abandonaram a motocicleta na rua e entraram em um carro que os esperava. O momento da troca de veículos foi flagrado por câmeras de segurança do local.

O veículo seguiu pela BR-316, entrando na Alça Viária, onde abandonaram o carro e entraram em uma área de mata. Equipes da polícia perseguiram o veículo e realizam buscas na região, com apoio de um helicóptero do Graesp.

O Sargento Valentin era lotado em Breves há um ano e havia chegado em Belém no sábado, de folga, para comemorar o seu aniversário, que ocorreu no domingo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias