plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM CHAMAS!

Carros são destruídos por fogo em rua movimentada de Belém; assista!

Três carros foram destruídos pelo fogo na manhã desta sexta-feira (18), na rua dos Pariquis com a avenida Serzedelo Corrêa, no bairro Batista Campos, em Belém.Carro pega fogo no meio de avenida na Grande Belém. Veja o vídeo!Em um vídeo enviado com exclusi

Imagem ilustrativa da notícia Carros são destruídos por fogo em rua movimentada de Belém; assista! camera Um dos veículos atingido pelas chamas teve perde total. | Via/WhatsApp

Três carros foram destruídos pelo fogo na manhã desta sexta-feira (18), na rua dos Pariquis com a avenida Serzedelo Corrêa, no bairro Batista Campos, em Belém.

Carro pega fogo no meio de avenida na Grande Belém. Veja o vídeo!

Em um vídeo enviado com exclusividade ao DOL é possível ver o carro completamente em chamas. Bem próximo dele, há outros dois veículos.

O incidente ocorreu por volta das 10h, próximo a uma sorveteria. Não há registro de feridos, apenas danos materiais.

Van atinge carros e mulher fica presa nas ferragens no Portal da Amazônia

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que uma equipe foi deslocada para o local e conseguiu controlar as chamas que atingiam três veículos. Um teve perda total e outros dois que estavam estacionados na via ficaram parcialmente destruídos. Não houve vítimas. O laudo que vai apontar as causas do incêndio deve sair em 30 dias.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias