plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UMA BENÇÃO

Padre de Parauapebas viraliza ao defender mulheres em rede social 

Uma publicação de um padre que atua em Parauapebas, sudeste paraense, acabou viralizando nas redes sociais. O sacerdote Patrick saiu em defesa das mulheres, o que acabou chamando a atenção dos internautas. Nos stories do Instagram, o padre abriu uma janel

Imagem ilustrativa da notícia Padre de Parauapebas viraliza ao defender mulheres em rede social  camera Reprodução/Instagram

Uma publicação de um padre que atua em Parauapebas, sudeste paraense, acabou viralizando nas redes sociais. O sacerdote Patrick saiu em defesa das mulheres, o que acabou chamando a atenção dos internautas.

Nos stories do Instagram, o padre abriu uma janela para perguntas dos seguidores. Em uma delas, o internauta questionou se era pecado mulher postar foto de biquíni nas redes sociais. Sem pensar duas vezes, o sacerdote afirmou que não há nada de errado com a prática e ainda afirmou que o erro é da mente dos homens.

"Eu não vejo isso como um pecado. A impureza está nos olhos de quem vê", ressaltou o sacerdote. "Se alguns homens possuem uma mente doente, o problema não é das mulheres", completou Patrick.

Padre de Parauapebas viraliza ao defender mulheres em rede social 
📷 |

Reprodução/Instagram

Natural de Colatina, no Espírito Santo, foi criado na cidade de Santa Tereza. É filho de pais separados, desde quando ele tinha um ano de idade. Tem dois irmãos e sua mãe mora em Marabá.

Com mais de 55 mil seguidores, o padre costuma compartilhar com os internautas suas tarefas diárias, além dos momentos de lazer.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias