plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Artilheiro quer voltar a balançar as redes

Adversário de amanhã do Clube do Remo em um dos confrontos da semifinal do Parazão, a delegação do Castanhal deixa o município modelo rumo a Belém hoje à noite e com uma promessa de apoio da torcida. Sem poder ir ao estádio por conta da pandemia de Covid-

Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro quer voltar a balançar as redes camera Facebook/Castanhal

Adversário de amanhã do Clube do Remo em um dos confrontos da semifinal do Parazão, a delegação do Castanhal deixa o município modelo rumo a Belém hoje à noite e com uma promessa de apoio da torcida. Sem poder ir ao estádio por conta da pandemia de Covid-19, os torcedores do Japiim ficaram de fazer uma escolta ao ônibus do clube em um trecho da BR-316. A concentração está marcada para um posto de gasolina da cidade, às 18h.

Dono da melhor campanha entre os times do interior, o Castanhal tem o segundo melhor ataque da competição com 21 gols, cinco a menos do que o Paysandu, e o artilheiro do Parazão. Pecel tem nove gols marcados e passou a dividir a artilharia com o bicolor Nicolas, isso porque passou em branco nos dois jogos pós-paralisação.

Em entrevista, o atacante diz que duas rodadas sem balançar as redes já é mais do que o suficiente para quem vive de gols. “Dois jogos sem marcar, mas a gente continua trabalhando firme e forte no dia a dia. Depois de classificar para o Brasileiro, agora o foco é ir para final e para isso vamos ter de enfrentar o Remo. Torcida pode esperar um Pecel diferente, que vai voltar a marcar para ajudar o Castanhal”.

Pecel revela que por ser o homem gol do time a cobrança vem dele, principalmente, e do técnico Artur Oliveira, que procura orientá-lo para que possa se sair bem e ajudar a equipe. “O treinador cobra muito isso, de se dedicar, ter atenção e que a gente tenha a posse de bola para criarmos chances e marcar, que é importante”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias