plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Dois homens estão desaparecidos após acidente de rabeta no Marajó

Duas pessoas estão desaparecidas após uma embarcação naufragar, no sábado (11), no Marajó, no Pará.As vítimas foram identificadas como Emmanuel Nazareno Dia dos Santos, 42, e Fabiano Ferreira Barbosa, 33. Eles estavam em uma rabeta (pequena embarcação) co

Imagem ilustrativa da notícia Dois homens estão desaparecidos após acidente de rabeta no Marajó camera Rabeta afunda e deixa dois desaparecidos. Emmanuel Nazareno Dia dos Santos, 42, e Fabiano Ferreira Barbosa, 33. | Reprodução

Duas pessoas estão desaparecidas após uma embarcação naufragar, no sábado (11), no Marajó, no Pará.

As vítimas foram identificadas como Emmanuel Nazareno Dia dos Santos, 42, e Fabiano Ferreira Barbosa, 33. Eles estavam em uma rabeta (pequena embarcação) com outras três pessoas, que foram socorridas e sobreviveram.

Leia também: Estrutura no Combu caiu após família de 15 pessoas tentar fazer selfie

O Corpo de Bombeiros do Pará informou que mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial (GMAF) iniciaram as buscas na área. Ainda de acordo com a publicação, a Marinha do Brasil também deve enviar uma equipe de Busca e Salvamento ao local a fim de ajudar no resgate das vítimas e que, vai instaurar inquérito para apurar as causas, circunstâncias e os responsáveis pelo acidente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias