plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONGESTIONAMENTO

Carreta faz manobra proibida, 'afunda' na BR-316 e deixa trânsito lento

A manhã desta segunda-feira (6) poderia ser tranquila para quem seguia para o trabalho e teve que pegar a BR-316, mas engana-se quem achou isso.Uma manobra proibida de uma carreta deixou o trânsito completamente parado na via. O caso aconteceu em um retor

Imagem ilustrativa da notícia Carreta faz manobra proibida, 'afunda' na BR-316 e deixa trânsito lento camera Uma manobra proibida de uma carreta deixou o trânsito completamente parado na via. | Reprodução

A manhã desta segunda-feira (6) poderia ser tranquila para quem seguia para o trabalho e teve que pegar a BR-316, mas engana-se quem achou isso.

Uma manobra proibida de uma carreta deixou o trânsito completamente parado na via. O caso aconteceu em um retorno que fica próximo ao retorno do Hospital Anita Gerosa.

Internautas registraram vídeos que mostram o ocorrido e o trânsito completamente parado no sentido Ananindeua-Marituba. Equipes do Detran estão no local orientando o trânsito.

Ainda segundo um internauta, a carreta teria tentado fazer uma manobra proibida, passando por cima de um canteiro central que fica na BR-316, mas acabou "afundando". No local, há um carro tentando puxar a carreta do buraco.

Em nota o Detran explicou que o trecho ficou obstruído por um tempo, mas que haviam guardas orientando o fluxo de veículos.

"O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que uma carreta atolou ao tentar realizar uma manobra irregular, em local proibido, no km 8 da rodovia BR-316, nesta manhã. O trecho ficou obstruído durante 1h30, com os agentes do Detran realizando o controle do fluxo na área. O condutor foi autuado pela irregularidade".

Como está a retomada econômica nos Estados com mais paraenses?

Mesmo com pandemia, banhistas aproveitam praias de Salinas

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes ou engarrafamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias