plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO SE CUIDAR

Assista a Live DOL fala sobre saúde mental na pandemia

A psicóloga Ana Barros foi convidada pelo DOL para participar de um ao vivo, com o tema "Saúde Mental em Tempos de Pandemia", e esclarecer dúvidas dos internautas.Durante a entrevista, mediada pela jornalista Julyanne Forte, a profissional da saúde falou

Imagem ilustrativa da notícia Assista a Live DOL fala sobre saúde mental na pandemia camera Imagem ilustrativa | Reprodução/Freepik

A psicóloga Ana Barros foi convidada pelo DOL para participar de um ao vivo, com o tema "Saúde Mental em Tempos de Pandemia", e esclarecer dúvidas dos internautas.

Durante a entrevista, mediada pela jornalista Julyanne Forte, a profissional da saúde falou sobre como lidar com o retorno as atividades após o isolamento social e quais consequências mentais ele pode ter. Além disso, Ana também abordou temas como o medo, a ansiedade e de que forma devemos encarar o pós pandemia.

"Vamos pensar assim: vai passar e vai valer a pena. Agora eu abro mão para que eu possa fazer depois várias e várias vezes. É muito importante a gente focar também. A melhor estratégia de enfrentamento é entender o que está acontecendo: 'eu não posso fazer mais do que o que ta dentro das minhas limitações como ser humano', disse a psicóloga.

Veja a live completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias