plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SAÚDE

Hospital Regional de Castanhal será entregue nas próximas semanas 

O governador do Pará, Helder Barbalho, visitou as obras do Hospital Regional de Castanhal neste sábado (16). Helder usou sua conta no Twitter para dizer que o hospital será inaugurado nas próximas semanas.O hospital terá inicialmente capacidade para 120 l

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Regional de Castanhal será entregue nas próximas semanas  camera Agência Pará

O governador do Pará, Helder Barbalho, visitou as obras do Hospital Regional de Castanhal neste sábado (16). Helder usou sua conta no Twitter para dizer que o hospital será inaugurado nas próximas semanas.

O hospital terá inicialmente capacidade para 120 leitos, todos destinados para o atendimento de pacientes com covid-19 da região.

O governador também anunciou a entrega de uma UTI móvel para a cidade. O serviço irá garantir o deslocamento de pacientes para a unidade regional.

O Pará registrou mais 280 novos casos de covid-19 e mais 23 óbitos pela doença este sábado. Assim, o estado passa a somar 13.464 casos de covid e 1.223 mortes desde o início da Pandemia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias