plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAMUEL

Criança sequestrada no centro de Belém é encontrada em Castanhal 

O menino Samuel, 3 anos de idade, foi encontrado em uma vila localizada no município de Castanhal, nordeste paraense, na noite deste domingo (3). O garoto foi sequestrado por uma mulher na tarde de hoje, na avenida Presidente Vargas, no centro de Belém, 

Imagem ilustrativa da notícia Criança sequestrada no centro de Belém é encontrada em Castanhal  camera Divulgação

O menino Samuel, 3 anos de idade, foi encontrado em uma vila localizada no município de Castanhal, nordeste paraense, na noite deste domingo (3).

O garoto foi sequestrado por uma mulher na tarde de hoje, na avenida Presidente Vargas, no centro de Belém, enquanto caminhava com o pai e o irmão.

De acordo com uma voluntária de uma Organização Não Governamental (ONG), que ajuda a família com alimentos, ele está bem.

Ainda segunda a voluntária, as informações sobre a sequestradora são confidenciais. A mulher está presa e o caso está sendo investigado.

"Eles chegaram por volta das 18h lá e a mulher pediu abrigo dizendo que era mãe dele e estavam sem um local para ficar. A vizinhança abrigou eles em um kitnet e deram alimento. Logo após receberem nosso pedido de ajuda, ligaram para a nossa equipe informando o local e avisamos a polícia. Samuel está bem, já com a polícia", informou uma das entidades que ajudaram na divulgação do caso, através de uma rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias