plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRABALHO CONTRA A COVID-19

Hospital de campanha de Belém vai contratar 437 profissionais. Veja como cadastrar seu currículo

O governador Helder Barbalho anunciou durante comunicado realizado ao vivo na tarde desta segunda-feira (6) anunciou que a construção do hospital de campanha de Belém foi concluída na tarde de hoje e que o local irá contratar 437 profissionais de diversas

Imagem ilustrativa da notícia Hospital de campanha de Belém vai contratar 437 profissionais. Veja como cadastrar seu currículo camera O hospital de campanha de Belém já está montado. Obras seguem em Marabá, Santarém e Breves. | Agência Pará

O governador Helder Barbalho anunciou durante comunicado realizado ao vivo na tarde desta segunda-feira (6) anunciou que a construção do hospital de campanha de Belém foi concluída na tarde de hoje e que o local irá contratar 437 profissionais de diversas áreas.

Os currículos serão recebidos exclusivamente por meio online, através do site santacasapacaembu.org, sem ação presencial, para evitar aglomerações. O site para o cadastro de currículos irá funcionar a partir das 19h30. As vagas são para áreas como porteiro, copeira, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza e controlador de fluxo, entre outros.

Em outro momento, será aberta a inscrição para médicos, com especialidades mais específicas.

Além de Belém, hospitais de campanha estão sendo construídos em outras 3 cidades paraernses. A obra em Marabá deve encerrar nesta terça-feira (6), e a de Breves deve ser concluída ainda nesta semana. O material para a construção do hospital de campanha em Santarém deverá chegar ao município amanhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias