plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Prefeito de Santarém divulga vídeo desmentindo fake news de Zenaldo

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, publicou na noite de ontem (1) um vídeo nas redes sociais desmentindo a afirmação de Zenaldo Coutinho, prefeito de Belém, que apontava o primeiro caso de morte por coronavírus no Pará como falso. No vídeo, republicado

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito de Santarém divulga vídeo desmentindo fake news de Zenaldo camera Zenaldo foi desmentido oficialmente pelo prefeito da Pérola do Tapajós | Reprodução

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, publicou na noite de ontem (1) um vídeo nas redes sociais desmentindo a afirmação de Zenaldo Coutinho, prefeito de Belém, que apontava o primeiro caso de morte por coronavírus no Pará como falso.

No vídeo, republicado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), Nélio fala sobre a primeira morte na região e afirma ser mentira o que Zenaldo divulgou.

Veja!

Entenda

O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, havia afirmado ontem (1), durante uma live nas redes sociais, que o primeiro caso de morte por coronavírus no Pará era falso. O que não é verdade.

De acordo com Zenaldo, o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, faria uma coletiva para desmentir a Secretaria de Saúde do Estado e falar que o caso da idosa de 87 anos que morreu de coronavírus era mentira.

"Acabou de chegar na minha mão uma denúncia do próprio prefeito de Santarém, que é médico, Nélio Aguiar, desmentindo", disse Zenaldo.

Veja o vídeo onde Zenaldo apontou a primeira morte por coronavírus no Pará como falsa.

Contudo, a exemplo do que pode ser acompanhado nas falas de Nélio Aguiar, as afirmações de Zenaldo são inverídicas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias