Notícias / Notícias Pará

INFORME

RR investe em serviços online e a domicílio para prevenir contágio do Covid-19

quarta-feira, 25/03/2020, 13:28 - Atualizado em 25/03/2020, 17:57 - Autor: DOL


| Divulgação

Em respeito ao cenário decorrente do Covid-19, entendemos que o momento é grave,  exige responsabilidade e permanente implementação de medidas que contribuam com a saúde e segurança de todos. Além disso, o cenário mundial nos desafia a buscarmos novos caminhos pela sustentabilidade da economia.

Entendemos que esse caminho pode nos levar em muitas direções.  Mas uma coisa é certa: precisamos trilhar #Juntos. Em função disso, nossas iniciativas são  com o intuito de proteger nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral, construindo um ambiente de negócio seguro e sempre orientado pelos órgãos oficiais de saúde e governos.

Com o avanço da pandemia, precisamos tomar novas medidas, a cada dia. Com isso,  estamos ampliando  ainda mais nosso atendimento digital, no qual o cliente poderá ser atendido pelos nossos canais on-line, desde a escolha até a entrega do veículo em sua casa. 

Quanto aos atendimentos nas lojas físicas, estamos trabalhando em formato de plantão e com agendamento prévio,  adotando todas as medidas de proteção dos nossos consultores e clientes. 

 O mesmo ocorre nas oficinas da RR Chevrolet, que, além de atenderem clientes,  também prestam serviços relevantes, a exemplo de  manutenção de   viaturas policiais, ambulâncias e atividades relacionadas a recall.

No caso das revisões de veículos, estamos implementando  a novidade de buscar em casa e entregar de volta o carro dos clientes.

Conheça outras medidas de segurança já adotadas pela RR Chevrolet:

. Liberação do trabalho de pessoas com mais de 60 anos e, também, dos que fazem parte de outros grupos de risco.

. Acordo com órgão municipal de saúde para vacinação dos colaboradores contra a gripe. Agendamento feito junto à prefeitura.

. Flexibilização dos  horários de trabalho, inclusive com home office em alguns casos. 

. Novas regras internas para evitar contatos próximos de pessoas, incluindo afastamento mínimo de um metro e meio de distância entre as estações de trabalho.

. Sistema de plantão em rodízio de colaboradores, contribuindo com menos fluxo nas ruas e dentro da empresa.

. Incentivo ao reforço de higienização com lavagem das mãos com água e sabão, além de álcool gel em frascos disponíveis em todos os setores da empresa.

 Novas medidas poderão ser tomadas a qualquer momento. 

RR CHEVROLET DIGITAL:

 JUNTOS DE UM NOVO JEITO

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS