plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INFORME

RR investe em serviços online e a domicílio para prevenir contágio do Covid-19

Em respeito ao cenário decorrente do Covid-19, entendemos que o momento é grave,  exige responsabilidade e permanente implementação de medidas que contribuam com a saúde e segurança de todos. Além disso, o cenário mundial nos desafia a buscarmos novos cam

Imagem ilustrativa da notícia RR investe em serviços online e a domicílio para prevenir contágio do Covid-19 camera Divulgação

Em respeito ao cenário decorrente do Covid-19, entendemos que o momento é grave, exige responsabilidade e permanente implementação de medidas que contribuam com a saúde e segurança de todos. Além disso, o cenário mundial nos desafia a buscarmos novos caminhos pela sustentabilidade da economia.

Entendemos que esse caminho pode nos levar em muitas direções. Mas uma coisa é certa: precisamos trilhar #Juntos. Em função disso, nossas iniciativas são com o intuito de proteger nossos colaboradores, clientes e sociedade em geral, construindo um ambiente de negócio seguro e sempre orientado pelos órgãos oficiais de saúde e governos.

Com o avanço da pandemia, precisamos tomar novas medidas, a cada dia. Com isso, estamos ampliando ainda mais nosso atendimento digital, no qual o cliente poderá ser atendido pelos nossos canais on-line, desde a escolha até a entrega do veículo em sua casa.

Quanto aos atendimentos nas lojas físicas, estamos trabalhando em formato de plantão e com agendamento prévio, adotando todas as medidas de proteção dos nossos consultores e clientes.

O mesmo ocorre nas oficinas da RR Chevrolet, que, além de atenderem clientes, também prestam serviços relevantes, a exemplo de manutenção de viaturas policiais, ambulâncias e atividades relacionadas a recall.

No caso das revisões de veículos, estamos implementando a novidade de buscar em casa e entregar de volta o carro dos clientes.

Conheça outras medidas de segurança já adotadas pela RR Chevrolet:

. Liberação do trabalho de pessoas com mais de 60 anos e, também, dos que fazem parte de outros grupos de risco.

. Acordo com órgão municipal de saúde para vacinação dos colaboradores contra a gripe. Agendamento feito junto à prefeitura.

. Flexibilização dos horários de trabalho, inclusive com home office em alguns casos.

. Novas regras internas para evitar contatos próximos de pessoas, incluindo afastamento mínimo de um metro e meio de distância entre as estações de trabalho.

. Sistema de plantão em rodízio de colaboradores, contribuindo com menos fluxo nas ruas e dentro da empresa.

. Incentivo ao reforço de higienização com lavagem das mãos com água e sabão, além de álcool gel em frascos disponíveis em todos os setores da empresa.

Novas medidas poderão ser tomadas a qualquer momento.

RR CHEVROLET DIGITAL:

JUNTOS DE UM NOVO JEITO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias