plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Fotógrafa paraense tem mão dilacerada em acidente de trânsito

A fotógrafa paraense Adriana Trindade sofreu um grave acidente de trânsito, no final da manhã deste domingo (23), na cidade de Bragança, nordeste paraense: ela teve uma das mãos dilacerada ao ficar com o membro preso na roda traseira de uma motocicleta. D

Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafa paraense tem mão dilacerada em acidente de trânsito camera Reprodução Facebook

A fotógrafa paraense Adriana Trindade sofreu um grave acidente de trânsito, no final da manhã deste domingo (23), na cidade de Bragança, nordeste paraense: ela teve uma das mãos dilacerada ao ficar com o membro preso na roda traseira de uma motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, no momento do acidente, ocorrido no bairro Vila Sinhá, uma das mangas da blusa da fotógrafa ficou presa na roda da moto, fazendo com que a mão dela fosse puxada pela estrutura.

Quando retiraram a mão da fotógrafa da roda, o membro estava dilacerado. Ela foi encaminhada para unidade de saúde e ainda há informações sobre o estado de saúde de Adriana.

“Dri Trindade”, como é conhecida, atua em veículo de comunicação de Bragança e é muito conhecida no município. Uma corrente de mensagens começou a ser veiculada nas redes sociais com desejos de recuperação para Adriana.

"Boa tarde Dri Trindade, fiquei triste em saber o ocorrido com você. Mas você vai sair dessa. Muita força, fé e muita saúde. Estou feliz de ver as pessoas tentando te ajudar. Não estou aí, mas minhas orações estão com você. Quando eu chegar aí irei te visitar. Você cultiva amor e quem cultiva amor, colhe amor em dobro. É o que vemos nas manifestações de todos que tentam te ajudar. Que Deus restabeleça sua saúde", escreveu uma amiga de Adriana.

"Dri Trindade minha querida, saiba que neste momento meu coração chora junto com você. Tem coisas que acontecem em nossas vidas, que não sabemos explicar, mais saiba que Deus não vai desamparar você mais uma vez. Eu creio no Deus de milagres, ele é contigo", publicou outra amiga da fotógrafa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias