plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

 A Base: novo programa do DOL vai contar histórias da periferia e estreia nesta segunda (17)

O webprograma “A Base”, apresentado pelo jornalista Igor Wilson, estreia na próxima segunda-feira (17) no Diário Online e na RBA TV. A atração é o mais novo projeto de jornalismo integrado do Grupo RBA e irá contar a cada 15 dias histórias do lugar ond

Imagem ilustrativa da notícia  A Base: novo programa do DOL vai contar histórias da periferia e estreia nesta segunda (17) camera Webprograma é fruto da nova redação integrada do Diário Online | Divulgação

O webprograma “A Base”, apresentado pelo jornalista Igor Wilson, estreia na próxima segunda-feira (17) no Diário Online e na RBA TV. A atração é o mais novo projeto de jornalismo integrado do Grupo RBA e irá contar a cada 15 dias histórias do lugar onde mora a maioria dos paraenses: a periferia.

Na estreia, A Base trará a história por trás de cinco produtores de conteúdo de humor que resolveram se unir para criar o grupo Panelinha 2.0, sucesso absoluto no Youtube e no Facebook dos paraenses.

O fio condutor da reportagem será “Bob Fllay”, um dos idealizadores do grupo. Conciliando o trabalho de vendedor com o de produtor de conteúdo, Bob se desdobra para articular roteiros e produção de vídeos com os outros membros da Panelinha 2.0.

A Base irá mostrar a força da internet na geração de renda de sonhadores do subúrbio. Não perca!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias