plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOGO

Princípio de incêndio assusta alunos e funcionários de faculdade em Ananindeua

Alunos e professores da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), em Ananideua. Região Metropolitana de Belém, foram surpreendidos com um princípio de incêndio na noite desta quinta-feira (13).De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o fogo surg

Imagem ilustrativa da notícia Princípio de incêndio assusta alunos e funcionários de faculdade em Ananindeua camera Reprodução

Alunos e professores da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), em Ananideua. Região Metropolitana de Belém, foram surpreendidos com um princípio de incêndio na noite desta quinta-feira (13).

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), o fogo surgiu de um ar condicionado da escola, e foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local para avaliar o motivo do incêndio.

Já a Esmac informou que houve um problema com uma central de ar. "No momento que apareceu o problema na central de ar nossos brigadistas fizeram todos os procedimentos de segurança cabíveis, mas, chamamos o Corpo de Bombeiros e evacuamos o prédio como medida de segurança. Está tudo sob controle".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias