plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MINISTRA

Damares chega ao Marajó após denúncias de abuso sexual de bebê

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, desembarcou em Belém neste sábado e seguiu para o Marajó, onde realiza uma ação do programa "Abrace o Marajó". A ação foi motivada após uma bebê de 9 dias ser supostamente estuprada n

Imagem ilustrativa da notícia Damares chega ao Marajó após denúncias de abuso sexual de bebê

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, desembarcou em Belém neste sábado e seguiu para o Marajó, onde realiza uma ação do programa "Abrace o Marajó". A ação foi motivada após uma bebê de 9 dias ser supostamente estuprada na região.

Após a repercussão nacional do caso, a Polícia Civil divulgou que um trabalho de peritos apontou que a bebê não apresentava sinais de abuso sexual. Mesmo assim, a ministra chegou no Marajó, acompanhada do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, e o presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, diretores do BNDES e o representante da FAO no Brasil (combate a fome), além de uma equipe da Marinha, que realizou o transporte.

O programa Abrace o Marajó visa combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes e a violência contra a mulher no Arquipélago do Marajó por meio de campanhas de conscientização. Atualmente, também promove ações pelo desenvolvimento econômico da região paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias