plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUGA FRUSTRADA

Assaltantes em fuga caem dentro de canal de Belém com carro roubado. Veja o vídeo

Imagens de um carro boiando no canal da avenida Generalíssimo Deodoro, em Belém, foi compartilhado no Whatsapp na noite desta sexta-feira (24). De acordo testemunhas, o veículo teria sido roubado e, ao ser perseguido por policiais, o condutor do veículo p

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes em fuga caem dentro de canal de Belém com carro roubado. Veja o vídeo camera Reprodução

Imagens de um carro boiando no canal da avenida Generalíssimo Deodoro, em Belém, foi compartilhado no Whatsapp na noite desta sexta-feira (24). De acordo testemunhas, o veículo teria sido roubado e, ao ser perseguido por policiais, o condutor do veículo perdeu o controle e caiu no canal.

As testemunhas ainda relataram uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais antes do carro sair da pista, causando pânico nos moradores do bairro.

Confira o registro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias