plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO LAR

Shopping de Belém recebe Feira de Adoção de Pets neste sábado (25) 

Quer ter um bichinho de estimação, mas ainda não sabe como? Então, aproveite a próxima edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com o Parque Shopping Belém. A ação será realizada neste sába

Imagem ilustrativa da notícia Shopping de Belém recebe Feira de Adoção de Pets neste sábado (25)  camera Reprodução

Quer ter um bichinho de estimação, mas ainda não sabe como? Então, aproveite a próxima edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em parceria com o Parque Shopping Belém. A ação será realizada neste sábado (25), das 9h às 13h, no estacionamento do estabelecimento.

O objetivo da feira é ajudar e incentivar a adoção responsável de cães e gatos encontrando um lar. Vários bichinhos de estimação estarão disponíveis para serem adotados. Filhotes e adultos estarão prontos para ganhar um lar que ofereça proteção carinho. São animais com saúde, vermifugados e vacinados.

A maioria dos Pets é resgatada das ruas ou encontrada em situação de risco. Para adotar é bem simples. O candidato à adoção deve apresentar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência e deve passar por uma pesquisa de critérios avaliativos. A ação, que conta com o apoio da população tem como público-alvo todas as idades.

De acordo com Thays Leitão, Gerente de Marketing do Parque Shopping Belém, a doção de um Pet é um gesto de amor e humanização, um projeto que o estabelecimento procura promover à comunidade.

“Esses bichinhos, na maioria das vezes, não têm perspectiva de conseguir um lar. Nossa expectativa é todos os animais que vierem sejam adotados, o que, geralmente, acontece nas nossas feiras de adoção. Nossa interação com projetos como esse, ajuda tanto a saúde pública da população dos pets”, declara.

Serviço

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Onde: Estacionamento G1, Entrada Da Alameda De Serviços, do Parque Shopping Belém, localizado na - Av. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde

Quando: 25 de janeiro de 2020- Sábado

Hora: 9h às 13h

Entrada Gratuita

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias