plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Peixe-boi é atingido na cabeça por hélice de embarcação no Marajó

Um peixe-boi foi atingido na cabeça pela hélice de um barco que se preparava para sair do porto no município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, nesta quinta-feira (23).Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que pescadores

Imagem ilustrativa da notícia Peixe-boi é atingido na cabeça por hélice de embarcação no Marajó camera Animal é resgatado por pescadores. | Reprodução/Vídeo

Um peixe-boi foi atingido na cabeça pela hélice de um barco que se preparava para sair do porto no município de Chaves, localizado no Arquipélago do Marajó, nesta quinta-feira (23).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que pescadores da embarcação “Rei Davi” usam uma corda para puxar o animal para dentro. Os cortes são visíveis. Em outro registro, o animal é levantado por seis pessoas, que o carregam até a traseira de uma caminhonete. O ferimento do animal é tão forte que o sangue escorre pelo chão.

Inicialmente, foi dito que o peixe-boi teria sido encaminhado para a Vigilância Sanitária do município de Chaves. No entanto, ainda não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde.

As imagens são fortes e não são recomendadas para pessoas sensíveis:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias