plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FUGA INUSITADA

Preso foge de hospital paraense carregando parte de cama na qual estava algemado

A fuga inusitada de um criminoso foi registrada pela câmera de segurança do hospital no qual ele estava preso. Nas imagens, o fugitivo aparece carregando parte da estrutura da maca, na qual a mão dele estava presa por algemas. O caso ocorreu em São Sebast

Imagem ilustrativa da notícia Preso foge de hospital paraense carregando parte de cama na qual estava algemado camera Reprodução

A fuga inusitada de um criminoso foi registrada pela câmera de segurança do hospital no qual ele estava preso. Nas imagens, o fugitivo aparece carregando parte da estrutura da maca, na qual a mão dele estava presa por algemas. O caso ocorreu em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó.

O homem, não identificado, foi preso pela Polícia Militar na zona rural do município, na última terça-feira (21), após ser acusado de estuprar uma criança de onze anos. Segundo testemunhas, o pai da vítima teria atacado o suspeito com um facão e ferido a mão do criminoso.

Depois da discussão, policiais do 81º Pelotão Policial Destacado de Polícia Militar, vinculado ao 9º Batalhão (BPM) de Breves, levaram o homem para o Hospital Municipal com o intuito de tratar o ferimento. Para receber atendimento, o suspeito foi algemado ao “espelho” da cama, para ser encaminhado a uma delegacia depois de receber tratamento.

Porém, mesmo com policiais vigiando o hospital, o suspeito conseguiu arrancar a estrutura da cama e escapar. O porteiro do local viu o momento da fuga e acionou os PM’s que conseguiram detê-lo novamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias