plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VALORIZAÇÃO

Helder lança Programa de Crédito Imobiliário para agentes da segurança pública

Garantindo o compromisso de valorização para agentes da segurança pública, o Governo do Estado lançou, no final da manhã desta quarta-feira (22), o Programa Banpará de Crédito Imobiliário, que visa a facilitação de crédito imobiliário para integrantes da

Imagem ilustrativa da notícia Helder lança Programa de Crédito Imobiliário para agentes da segurança pública

Garantindo o compromisso de valorização para agentes da segurança pública, o Governo do Estado lançou, no final da manhã desta quarta-feira (22), o Programa Banpará de Crédito Imobiliário, que visa a facilitação de crédito imobiliário para integrantes da segurança pública do Estado, como integrantes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Detran, Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, Instituto Médico Legal e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Os servidores poderão comprar, construir ou reformar, casas/apartamentos com o menor juros do mercado.

“Ano passado oportunizamos a liberação de unidades habitacionais para os policiais militares, e agora, vamos ampliar com a linha de crédito para todos os agentes da segurança pública. O Banpará está oferecendo as melhores taxas de mercado, sem que haja concorrência com os demais serviços como o crédito consignado. Tudo isso para que os servidores possam fazer o melhoramento de suas casas”. Helder Barbalho, governador do Pará.

Helder lança Programa de Crédito Imobiliário para agentes da segurança pública
📷 |

Os servidores da segurança pública podem procurar os serviços nas suas agências bancárias a partir desta quinta-feira (23). Em março, o programa será liberado para todos os demais servidores e correntistas do banco. O Banpará ainda avalia a ampliação do programa para os servidores temporários.

“Todas as nossas agências já estão preparadas para atender os servidores. No caso da Polícia Militar, teremos uma equipe disponível dentro do Comando Geral, para atender com mais agilidade. Os demais, podem procurar suas agências”, explicou Braselino Assunção, presidente do Banpará.

BENEFÍCIOS

1. Financiamento para aquisição de imóveis novos ou usados, localizados em região urbana.

2. Portabilidade de financiamento de aquisição de imóveis de outra instituição financeira.

■ Valor do imóvel: de R$ 80 mil a 5,5 milhões
■ Indexadores: TR e IPCA (diferencial, pois só a Caixa está efetivamente oferecendo a linha com IPCA)
■ Taxa de juros nominal: a partir de 3,51% ao ano (0,29 a.m) + IPCA, ou, a partir de 6,45 a.a. (0,54 a.m) + TR, para quem possui relacionamento com o Banpará
■ Prazo: até 35 anos

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias