plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TREINAMENTO

Shopping em Ananindeua faz simulação de plano de emergência nesta terça-feira

Um simulado de plano de emergência será realizado na manhã desta terça-feira (03), a partir das 7h, no Shopping Metrópole Ananindeua, localizado no quilômetro 4 da rodovia BR-316,  bairro do Coqueiro. Mais de 200 pessoas estão envolvidas no treinamento, c

Imagem ilustrativa da notícia Shopping em Ananindeua faz simulação de plano de emergência nesta terça-feira camera Reprodução

Um simulado de plano de emergência será realizado na manhã desta terça-feira (03), a partir das 7h, no Shopping Metrópole Ananindeua, localizado no quilômetro 4 da rodovia BR-316, bairro do Coqueiro. Mais de 200 pessoas estão envolvidas no treinamento, considerado o primeiro dessa proporção na Região Norte e que abordará todas as situações de emergência.

Segundo a organização, essa será uma megaoperação que contará com o apoio do Corpo de Bombeiros do Estado do Pará, Rede Celpa, Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Ananindeua (Semutran), 6º Batalhão da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

Shopping em Ananindeua faz simulação de plano de emergência nesta terça-feira
📷 |Divulgação

O objetivo da ação é treinar o público interno e os parceiros que seriam necessários em um caso como este. A cada 3 meses, o Shopping realiza treinamento com sua equipe de segurança e brigadistas para conscientizar e orientar sobre o que fazer em situações de emergência.

Shopping em Ananindeua faz simulação de plano de emergência nesta terça-feira
📷 |Divulgação

"Realizamos constantemente treinamento da nossa equipe. Quanto mais treinarmos mais preparados estaremos, com menos chance de incidentes. É importante estarmos alinhados com todos que seriam acionados em uma situação como esta para testarmos nosso plano emergencial. Além disso, é uma ação de educação e conscientização para que o maior número de pessoas esteja preparado para situações assim”, comenta Renato Castro, Gerente de operações do Shopping Metrópole Ananindeua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias