plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Suspeito de balear estudante na cabeça em Castanhal é identificado 

A Polícia Civil do Pará identificou o suspeito de tentar matar o estudante universitário Ivo Silva Sena, na última quarta-feira (20), em Castanhal, nordeste paraense. O estudante foi baleado na cabeça após reagir a um assalto. O criminoso foi identificado

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de balear estudante na cabeça em Castanhal é identificado  camera Reprodução

A Polícia Civil do Pará identificou o suspeito de tentar matar o estudante universitário Ivo Silva Sena, na última quarta-feira (20), em Castanhal, nordeste paraense. O estudante foi baleado na cabeça após reagir a um assalto. O criminoso foi identificado por meio de imagens de câmera de segurança. Ele permanece foragido.

Entenda o caso

O crime aconteceu no início da manhã da última quarta-feira (20), na rodovia BR-316, no bairro centro da cidade de Castanhal. De acordo com testemunhas, a vítima estaria na parada de ônibus quando foi surpreendida por um homem que teria chegado em uma motocicleta e efetuado um disparo. O estudante foi socorrido e encaminhado para o hospital.

(Com informações da Assessoria de comunicação PCPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias