plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PORTEL

Vereador paraense grava vídeo com mulher na praia e debocha: "Vou passar dois meses aqui e não pego falta"

“Vou passar um mês aqui e a minha mulher não pega falta, porque eu sou líder do governo”. Estas foram as palavras do vereador de Portel, Emerson Lobato (PRTB), durante um vídeo que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (20).  Assim que a gravação

Imagem ilustrativa da notícia Vereador paraense grava vídeo com mulher na praia e debocha: "Vou passar dois meses aqui e não pego falta" camera Mulher ainda ameaça pessoas: "Eles vão me pagar, tim tim por tim tim, beijos" | Reprodução

“Vou passar um mês aqui e a minha mulher não pega falta, porque eu sou líder do governo”. Estas foram as palavras do vereador de Portel, Emerson Lobato (PRTB), durante um vídeo que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Assim que a gravação passou a ser amplamente compartilhada nas redes sociais, a população da cidade marajoara ficou revoltada, pedindo a cassação do mandato de Emerson.

Na gravação, o parlamentar está acompanhado de uma servidora de uma escola pública de Melgaço, uma das cidades com o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. Supostamente mandando um recado a alguém do sexo feminino, Emerson afirma que irá passar dois meses na praia com a mulher, e que não pegará falta, “agora se o teu marido faltar”, ameaça.

Em outro vídeo, o vereador aparece em uma motocicleta com a servidora, que volta a dizer que não pega falta no trabalho porque o namorado dela é líder da Câmara e amigo do prefeito. "Meu namorado líder do governo, vereador, olha minha cara de tristeza". Logo em seguida o vereador direciona uma mensagem para alguém: "Eu conheço a lei, vou te desviar de função, eu conheço a lei, vou te colocar como subdiretora lá do centro Ágape da cruz". A mulher complementa: "isso se tu quiseres viu, senão tu vai pro Ágape da Cruz ser vigilante lá daquela bosta", se referindo à fraternidade católica que ajuda os pobres de Portel.

Veja:

Os parlamentares de Portel mostraram sua indignação. Segundo eles, o vereador falta constantemente e não aparece na Câmara há pelo menos duas semanas. A Promotoria de Justiça de Portel informou que solicitou a instauração de uma investigação para apurar denúncias de delitos contra o parlamentar, entre as quais improbidade administrativa e falsidade ideológica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias