plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA: FORMOSA

Moda e confecções na Black Friday; veja onde e como aproveitar!

Aproveitar o melhor da moda e ainda com aquele desconto maneiro é tendência no mês da tão esperada Black Friday. Perto do Natal e Réveillon a pedida é garantir tudo em um só pacote.E as melhores dicas vem de quem está no dia a dia para atender aqueles

Aproveitar o melhor da moda e ainda com aquele desconto maneiro é tendência no mês da tão esperada Black Friday. Perto do Natal e Réveillon a pedida é garantir tudo em um só pacote.

E as melhores dicas vem de quem está no dia a dia para atender aqueles que procuram peças e estilos, e claro, com as principais ofertas.

A reportagem esteve em uma das lojas do Formosa Mix, em Belém, e conversou com as vendedoras, especializadas no assunto, que apontaram o melhor que o departamento de confecções oferece.

O floral, o neon e aquilo que aparece na novela estão na preferência das consumidoras que adoram as dicas que vem, por exemplo, da Vivi Guedes.

Veja no vídeo as dicas para não errar na hora de escolher o melhor look.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias