plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

Casa de bolo pega fogo no Guamá; veja o vídeo

Uma casa de venda de bolos localizada na rua Barão de Igarapé Miri com a rua Barão de Mamoré, no bairro do Guamá, em Belém, pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (12). O incidente deixou apenas danos materiais.Segundo o Corpo de Bombeiros, a equ

Imagem ilustrativa da notícia Casa de bolo pega fogo no Guamá; veja o vídeo camera Reprodução

Uma casa de venda de bolos localizada na rua Barão de Igarapé Miri com a rua Barão de Mamoré, no bairro do Guamá, em Belém, pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (12). O incidente deixou apenas danos materiais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 12h40. As chamas consumiram grande parte do estabelecimento. Não houve vítimas.

“Foram deslocadas para o local 5 viaturas: três de incêndios do 1º Grupamento Bombeiro Militar (bairro Cremação), uma do 21º Grupamento Bombeiro Militar (bairro Comércio) e uma viatura de Salvamento. Os militares conseguiram controlar as chamas rapidamente, fazendo o rescaldo para que o fogo não retornasse”, afirmou o Corpo de Bombeiros, por meio de nota.

“Não há dimensões dos danos causados nos cômodos até o presente momento, mas informações preliminares apontam que houve prejuízos materiais apenas no estabelecimento, que funciona também como uma residência. Foi feito perícia no local para saber as causas do evento”, concluiu o informe do Corpo de Bombeiros Militar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias