plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DELÍCIA DO DIA!

Quem quer pão? Nutritivo, saboroso e está em 80% dos lares brasileiros

"Quem quer pão?". Como diz a música, quentinho, gostosinho, cheiroso, macio e saboroso, os pães estão presentes em 80% dos lares brasileiros e faz parte de quase 25% de todas as ocasiões de consumo (refeições e lanches) durante o dia, segundo dados da Ass

"Quem quer pão?". Como diz a música, quentinho, gostosinho, cheiroso, macio e saboroso, os pães estão presentes em 80% dos lares brasileiros e faz parte de quase 25% de todas as ocasiões de consumo (refeições e lanches) durante o dia, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI).

Seja careca, massa fina ou integral, com grãos, de hambúrguer, de milho, doce ou bisnaguinhas, os pães estão na preferência, principalmente no café da manhã. Segundo o estudo, esse é o momento em que ele se apresenta em 67,3% das vezes, seguido do lanche da tarde, com 26,7%.

Nutritivo, saboroso e prático, o pão vem ocupando um papel cada vez mais importante na vida corrida das pessoas.

E é atento a isso que o supermercado Formosa oferece uma variedade de opções aos clientes que buscam saúde e bem-estar na hora do consumo, com preço justo e com qualidade.

Quanto aos acompanhamentos? Entre os preferidos estão os frios (queijo e presunto), seguidos de requeijão, manteiga ou margarina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias