plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRANSTORNOS

Rompimento de tubulação deixa 250 mil sem água em Belém 

Uma tubulação rompeu, na noite desta quarta-feira (16), na travessa Mauriti, entre a avenida Antônio Everdosa e Rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém.Em razão do rompimento, muita água jorra e invade as casas de moradores próximas do incidente.O DOL e

Imagem ilustrativa da notícia Rompimento de tubulação deixa 250 mil sem água em Belém  camera O perímetro foi tomado pelas ruas, dificultando a passagem de motoristas, ciclistas e pedestres | Vídeo/Gabriel Lima

Uma tubulação rompeu, na noite desta quarta-feira (16), na travessa Mauriti, entre a avenida Antônio Everdosa e Rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém.

Em razão do rompimento, muita água jorra e invade as casas de moradores próximas do incidente.

O DOL entrou em contato com a Cosanpa, durante a noite, que informou que os bairros Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e algumas áreas do Marco e Barreiro tiveram o sistema de abastecimento de água interrompido.

Uma equipe da Cosanpa está no local e já deu início aos serviços de reparo. A previsão de reabastecimento é que na manhã desta quinta-feira (17) o serviço seja concluído e o fornecimento seja restabelecido.

Rompimento de tubulação causa transtornos para quem transita pelo local Gabriel Lima

O trânsito na área está sendo desviado para que as equipes da Cosanpa possam trabalhar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias