plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Estudantes pedem ajuda para participar de Torneio Nacional de Robótica

Eles foram os campeões da Categoria Middle 1, do Torneio Brasil de Robótica 2019, etapa Norte, agora, a equipe de Robótica Liga Lego, pede ajuda para participar da etapa Nacional do Torneio Brasil de Robótica 2019, que será realizado em São Paulo.A catego

Imagem ilustrativa da notícia Estudantes pedem ajuda para participar de Torneio Nacional de Robótica camera A equipe é formada por alunos do ensino fundamental. | Reprodução

Eles foram os campeões da Categoria Middle 1, do Torneio Brasil de Robótica 2019, etapa Norte, agora, a equipe de Robótica Liga Lego, pede ajuda para participar da etapa Nacional do Torneio Brasil de Robótica 2019, que será realizado em São Paulo.

A categoria requer alunos do ensino fundamental, que vão de 9 a 12 anos, com abertura para dois alunos menores que 9.

Desta forma, a equipe é formada por 8 alunos, entre 9 e 12 anos, além do mascote de apenas 8 anos. Os estudantes são de escola particular, mas a maioria da equipe é composta por bolsista.

Para representar o Pará no torneio nacional, a equipe pede ajuda. "Nosso grande objetivo é voltar de lá com mais um troféu para nosso estado, Pará", contam os alunos.

Os alunos inciaram uma campanha nas redes sociais, além de uma vakinha online para quem quiser ajudar.

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias