plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

Ônibus lotado é destruído por fogo em Mosqueiro. Veja o vídeo.

Um ônibus que fazia a linha Mosqueiro-Belém pegou fogo na manhã deste sábado (21), próximo a praia do São Francisco. No momento em que o veículo foi consumido pelas chamas os passageiros já haviam saído do ônibus. Ninguém ficou ferido.Segundo os próprios

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus lotado é destruído por fogo em Mosqueiro. Veja o vídeo. camera Reprodução

Um ônibus que fazia a linha Mosqueiro-Belém pegou fogo na manhã deste sábado (21), próximo a praia do São Francisco. No momento em que o veículo foi consumido pelas chamas os passageiros já haviam saído do ônibus. Ninguém ficou ferido.

Segundo os próprios passageiros, ônibus começou a apresentar defeito próximo a passagem da Cobra, quando o motorista não conseguiu prosseguir viagem e pediu para os passageiros descerem.

Ainda de acordo com uma testemunha, a parte dianteira do ônibus começou a pegar fogo minutos depois do desembarque dos passageiros. Segundo o passageiro, que utiliza o transporte público todos os dias, não há mais condições dos ônibus da linha continuarem circulando.

“Corremos risco de vida todos os dias, mas hoje foi por pouco. O grande motivo provavelmente pela causa do fogo de hoje é a de falta de manutenção nos veículos para o distrito de Mosqueiro. A empresa não está conseguindo controlar tanta falta de manutenção. Os ônibus só vivem no prego”, conta. Veja:

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local após cerca de uma hora. Os agentes conseguiram controlar as chamas. O veículo foi totalmente destruído. A reportagem tentou contato por telefone com a empresa responsável pelo veículo, mas não teve sucesso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias