plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROJETOS

Inscrições para editais de patrocínio do Banco da Amazônia seguem até 5 de outubro

Foram prorrogadas até o próximo dia 5 de outubro as inscrições para os três editais públicos de Patrocínio do Banco da Amazônia. A decisão do órgão levou em consideração, dentre outros fatores, as solicitações feitas por pessoas interessadas em participar

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para editais de patrocínio do Banco da Amazônia seguem até 5 de outubro camera Divulgação

Foram prorrogadas até o próximo dia 5 de outubro as inscrições para os três editais públicos de Patrocínio do Banco da Amazônia. A decisão do órgão levou em consideração, dentre outros fatores, as solicitações feitas por pessoas interessadas em participar da seleção.

Os interessados em apresentar propostas podem inscrevê-las nas áreas social, cultural, esportiva e ambiental, além de projetos para patrocínio a feiras e exposições agropecuárias. Os outros dois editais abertos são o de Pautas para o Espaço Cultural Banco da Amazônia e o de Chamada Pública de Projetos ao abrigo da Lei Rouanet.

A instituição vai destinar mais de R$ 2 milhões em patrocínios para o próximo ano. Desde 2010, ano em que foi lançado o primeiro Edital de Patrocínios, o banco já incentivou mais de 1.200 projetos em toda a região amazônica.

Os proponentes podem postar via correios os projetos e recomenda-se que a remessa seja feita com aviso de recebimento.

A sede do banco está localizada em Belém do Pará, na avenida Presidente Vargas, 800, no bairro da Campina, CEP 66.017-901. O documento deve ser destinado à Secretaria Executiva do Banco da Amazônia, no 14º andar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias