plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INFORME

Sebrae Summit 2019 está com inscrições abertas em Marabá

Estão abertas as inscrições ao Sebrae Summit 2019 em Marabá. O maior evento de marketing digital do Norte do Brasil ocorrerá no município dia 25 de setembro, na Faculdade Pitágoras, a partir das 10h. Os interessados em participar podem se inscrever no sit

Imagem ilustrativa da notícia Sebrae Summit 2019 está com inscrições abertas em Marabá camera O evento foi um sucesso em Breves, no Marajó, e já foi realizado em outros municípios do Estado. | Divulgação/Sebrae

Estão abertas as inscrições ao Sebrae Summit 2019 em Marabá. O maior evento de marketing digital do Norte do Brasil ocorrerá no município dia 25 de setembro, na Faculdade Pitágoras, a partir das 10h. Os interessados em participar podem se inscrever no site www.sebraesummit.com.br. As vagas são limitadas.

O objetivo do evento é fomentar, inspirar e transformar empreendedores e negócios a partir da troca de experiências e conteúdos relevantes, de alta qualidade, sobre o marketing e transformação digital.

Sebrae Summit 2019 está com inscrições abertas em Marabá
📷 |

“Nos dias atuais, os empreendedores não podem restringir o relacionamento com o cliente somente ao contato físico. O ambiente online é fundamentar para fortalecer a marca e fazer bons negócios”, destaca Marcelo Ribeiro, gerente do Sebrae na região de Carajás.

O Sebrae Summit será realizado em 12 municípios paraenses neste mês de setembro. Além de Marabá, ocorrerá, ainda, em Belém (24), Paragominas (26) e Castanhal e Santarém (27). O evento já foi realizado em Altamira (13), Itaituba (18), Parauapebas, Abaetetuba, Breves, Capanema e Xinguara (19).

Sebrae Summit 2019 está com inscrições abertas em Marabá
📷 |

Programação em Marabá

■ 10h – Como otimizar o marketing no facebook e instagram

■ 11h – Digital influencers: saiba como usar os influenciadores em sua estratégia de marketing

■ 15h – Talk Show – Storytellig: a arte de contar histórias e conquistar clientes até no meio online.

■ 16h – Como usar a segmentação do cliente para vender mais

■ 19h30 – Marketing de Diferenciação

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias