plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INCÊNDIO

Estabelecimentos pegam fogo na Marambaia

Um estabelecimento comercial, que funciona como bar e restaurante, localizado na avenida Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, em Belém, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (18). O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado inicialmente para a

Imagem ilustrativa da notícia Estabelecimentos pegam fogo na Marambaia camera Celso Rodrigues/Diário do Pará

Um estabelecimento comercial, que funciona como bar e restaurante, localizado na avenida Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, em Belém, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (18).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado inicialmente para atender a ocorrência num bar. Mas, ao chegarem no local o incêndio atingia o estabelecimento ao lado, com altas chamas que aos poucos ia se alastrando.

Os Bombeiros enviaram quatro caminhões de combate a incêndio, que conseguiram conter as chamas, antes que o fogo se propagasse e atingisse imóveis e estabelecimentos vizinhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o interior do telhado, fazendo o teto desabar e comprometeu a estrutura do imóvel.

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Segundo uma testemunha, o fogo teria sido provocado por dois homens que haviam invadido o estabelecimento para roubar eventuais objetos de valor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias