plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Escola estadual de Belém receberá I Semana Científica

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Magalhães Barata, no bairro do Umarizal, em Belém, receberão a I Semana Científica. O evento ocorre nesta quarta-feira (18) e nesta quinta-feira (19), de  8h às 12h e de 14h às 18h. De acordo com a comissão do

Imagem ilustrativa da notícia Escola estadual de Belém receberá I Semana Científica camera Reprodução/Agência Brasil

Os alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Magalhães Barata, no bairro do Umarizal, em Belém, receberão a I Semana Científica. O evento ocorre nesta quarta-feira (18) e nesta quinta-feira (19), de 8h às 12h e de 14h às 18h.

De acordo com a comissão do evento, o objetivo é divulgar a Ciência por meio de minicursos, oficinas e palestras, que serão ofertados aos cerca de mil alunos de ensino médio da escola. Entre os temas abordados estão: Funcionamento e Transformações de Energias; Clima Urbano: causas e efeitos; Competições com Brinquedos Científicos; entre outros.

O evento será provido pelos alunos do curso de Ciências Naturais - com habilitação em Química, da Universidade Estadual do Pará, sob orientação do Programa de Residência Pedagógica Universidade e Escola: uma estratégia para o fortalecimento da formação docente no ensino de Ciências com habilitação em Química.

Serviço

I Semana Científica

Local: EEEM Magalhães Barata (travessa José Pio, 322 - Umarizal)

Data: 18 e 19 de setembro

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias