Notícias / Notícias Pará

SAINDO DO VERMELHO

Caravana de Negociação da Celpa chega ao sudeste paraense

quarta-feira, 11/09/2019, 11:46 - Atualizado em 11/09/2019, 11:46 - Autor: DOL


Negociação e renegociação de débitos com flexibilidade, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica são alguns dos serviços oferecidos.
Negociação e renegociação de débitos com flexibilidade, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica são alguns dos serviços oferecidos. | Reprodução

A Caranava da Negociação da Celpa será realizada nesta quarta (11) e quinta-feira (12) em Pau D'Arco, sudeste paraense, para que clientes em débito com a distribuidora de energia possam sair da inadimplência, entre outras ações.

Os atendimentos vão acontecer no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado ao lado da prefeitura municipal, no Setor Paraíso. No horário de 9h às 16h.

Entre os serviços oferecidos estão a negociação e renegociação de débitos com flexibilidade, troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED e cadastro no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que dá descontos na conta de luz para famílias baixa renda, com renda de até meio salário mínimo por pessoa inscritas no Cadastro Único e para famílias com integrantes que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para fazer o cadastro no programa com as equipes da Celpa, basta levar os documentos pessoais, uma fatura de energia e o Número de Inscrição Social (NIS).


 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS