plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vítima de atentado é executada dentro de ambulância

Um triplo homicídio marcou o final da tarde da última terça-feira (10), na Vila Marapinina, zona rual de Garrafão do Norte. Quatro pessoas sofreram um atentado a tiros no município, e uma das vítimas foi perseguida e morta em uma ambulância enquanto segui

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de atentado é executada dentro de ambulância camera Fábio Júnior de Souza foi executando quando estava sendo transferido para um hospital em Belém. | Reprodução

Um triplo homicídio marcou o final da tarde da última terça-feira (10), na Vila Marapinina, zona rual de Garrafão do Norte. Quatro pessoas sofreram um atentado a tiros no município, e uma das vítimas foi perseguida e morta em uma ambulância enquanto seguia para o hospital.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma residência quando cerca de quatro homens em um carro preto, não identificado, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra eles. Domingos Gomes Coutinho, conhecido por "Reizinho", e outro homem apelidado de Toinho, morreram no local. Outros dois, identificados por José Luis Nascimento Silva e Fábio Júnior de Souza também foram baleados. José Luis conseguiu fugir.

Fábio Júnior de Souza foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, ao ser transferido para Belém, a ambulância em que estava foi interceptada em Capitão Poço, por um carro preto. Os criminosos conseguiram entrar no veículo e executar Fábio.

Ainda segundo a PC, a motivação do crime inda é desconhecida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias