Notícias / Notícias Pará

CONFIRA!

Hospital Abelardo Santos divulga lista de selecionados para a prova escrita do PSS

sábado, 24/08/2019, 20:06 - Atualizado em 24/08/2019, 21:19 - Autor: DOL


|

A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu divulgou, na noite deste sábado (24), a convocação dos candidatos para a realização da prova escrita, que será aplicada neste domingo (25) para a ocupação de vagas no Hospital Público Regional Dr. Abelardo Santos, em Belém.

A divulgação do resultado teria atrasado porque, segundo a organizadora, foram recebidos mais de 30 mil currículos física e digitalmente. Na convocação, além dos nomes dos candidatos pré-aprovados, é possível acompanhar local e horário específicos para a realização da prova escrita.

PROCESSO SELETIVO

O Hospital Dr. Abelardo Santos está previsto para ser inaugurado em setembro pelo governo do Estado e, para isso, aguarda as contratações serem feitas pela organizadora, vencedora do processo de chamamento público para a seleção de PSS para administrar o hospital.

O PSS abriu vagas disponíveis para os cargos: Almoxarife; Analista Contábil; Analista de Administração de Pessoal; Analista Financeiro; Assistente Administrativo; Assistente Contábil; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Faturamento; Auxiliar de Suprimentos; Comprador; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Obstetra; Estoquista; Farmacêutico; Faturista; Maqueiro; Mensageiro da Farmácia; Técnico de Enfermagem; Técnico em Segurança do Trabalho e Telefonista.

De acordo com o edital, o processo será dividido nas seguintes etapas, todas de caráter eliminatório: análise curricular, aplicação de prova escrita que será realizada já neste domingo, 25 de agosto; comprovação da documentação exigida para o cargo; entrevista pela área de Recursos Humanos e entrevista técnica.

VEJA A RELAÇÃO NO SITE: CLIQUE AQUI

(DOL com informações da Sespa)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS